postado por Funs Hunter em 13 julho 2016

Talismãs [Eleonor Hertzog]


Vocês não imaginam a minha felicidade em ver essa capa!
Talismãs é o terceiro livro da série Uma Geração. Todas as Decisões, da autora Eleonor Hertzog. O livro será lançado pela Mundo Uno Editora, mas ainda sem data oficial para chegar às livrarias.


Já deu pra imaginar que eu amo essa série né? Os livros da Eleonor são aqueles repletos de informações e acontecimentos, mas que vão se interligando e não cansam o leitor. Surpresas e reviravoltas é o que mais acontece nos livros dela!

Vendo a capa, o pessoal do Cisne vai passar por um perrengue daqueles...







Os livros da série





Contos






Ah, está rolando um sorteio com o primeiro livro da série, Cisne, e o conto Guardião? em nossa promoção de aniversário. Não deixem de participar!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Olá Paulo! Nem preciso dizer o qto eu estou curiosa pra ler essa série né?!
    Aguardando então ansiosa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal essa capa! Ficou muito bonita mesmo, ainda mais por parecer com a primeira, ficou bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. ah!!
    essas capas me ganharam !! eu acho bem legal qd as capas de uma série dão ideia que é uma série
    parece ser uma série bem legal. aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Se os Livros da Eleonor forem tão bons quanto as capas, devem ser perfeitos!
    Fiquei muito curiosa e irei correndo participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Sério, leia os livros. Eles são incríveis!
    Boa sorte na promoção! =D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o primeiro livro dessa série, ele é até autografado pela autora. Li a sinopse e adorei, mas ainda não consegui ler o livro, sempre que tenho vontade vejo como ele é grosso e desisto rsrs mas pretendo ler logo logo já que o último já está sendo lançado, e fiquei bem curiosa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir