postado por Funs Hunter em 14 julho 2016

Do Silêncio à Condenação [Ananda V.]


Não é segredo que uma das coisas que me faz comprar um livro é a capa. Já disse várias vezes isso por aqui.
Recentemente isso aconteceu com o primeiro livro da Trilogia O Círculo dos Imortais, da Ananda Veloso. Comprei  Do Éden à Luxúria pela capa e só depois fui pesquisar sobre o livro.
Como era de se esperar, o livro está bem no estilo das histórias que gosto e acho que não irei me arrepender. A questão é que a autora divulgou a capa do segundo livro da trilogia e claro que ela tinha que ser tão linda quanto a primeira!

A sinopse pode conter SPOILER, leia por sua conta e risco.




Sinopse: Melissa tinha sobrevivido.
Após a descoberta de ser o alvo de uma busca feroz que já atravessava gerações, ela se vê submersa em um ruidoso silêncio, o que não cessará sua luta por sobrevivência. As Criaturas que pertencem à Noite assistiram ao seu majestoso despertar, e agora a desejavam com ainda mais paixão.
Além do perigo iminente, a jornada de Melissa se tornaria cada vez mais obscura, sendo seu maior inimigo ela mesma. A prova empírica da existência do Mal havia transformado seu mundo e a si mesma da maneira mais cruel e irreparável possível.
Entre o ódio e o amor, Melissa tem uma escolha a fazer. Mergulhar em si mesma pode ser perigoso, mas há certo charme em pertencer aos juramentos da Noite, não?






Capa Completa







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Oi Paulo...
    Eu amei as capas, são perfeitas, pelo que tenho lido, o enredo tbm eh mto bom, depois conta pra gte mais detalhes!
    Curiosa já!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que capas lindas! Á vezes também compro livros pela capa.. Mas não acho isso tão bom, pois já me arrependi :/
    Gostei demais dessas capas, bem sombrias haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda essa capa! As duas são bonitas, mas essa está de arrasar. Tomara que a história valha a pena também =)

    ResponderExcluir
  4. vc não é o único a comprar livros pela capa
    eu tb estava super curiosa para ler do éden a luxuria e essa capa do segundo! ela conseguiu superar o primeiro livro!e eu q não achava que era possivel

    ResponderExcluir
  5. Realmente que capas maravilhosas! Também tenho essa mania de "julgar um livro pela capa" hahah se a capa me chama atenção, aí procuro saber da história. Mas o que mais me prende mesmo é a história, óbvio.
    Não costumo ler muitos livros nacionais, mas esse em termos de capa, já me apaixonei!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, as capas desses livros são lindas mesmo, dá vontade de ler os livros só por elas. Não li a sinopse do segundo livro por que não queria spoilers, mas só pelo primeiro eu vejo que deve ser uma história ótima.

    Abraços :)

    ResponderExcluir