postado por Funs Hunter em 19 julho 2016

Evangelho de Sangue [Clive Barker]


Para os fãs de terror, a Dakside Books divulgou o lançamento de Evangelho de Sangue, do autor Clive Barker, para o final desse mês.





Sinopse: Clive Barker retorna à sua poderosa voz narrativa em grande estilo. Evangelho de Sangue é o sombrio, sangrento e brutal épico do terror, narrado pelo mestre inquestionável do gênero, e ansiosamente aguardado pelos fãs.

Evangelho de Sangue oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.

D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador. Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Achei essa capa muito bonita e bizarra ao mesmo tempo. Bem a cara da editora. E que combina com o livro, porque essa sinopse está boa demais!

    ResponderExcluir
  2. a darkside como sempre arrasando nos lançamentos
    essa capa está muito massa!!! e essa sinopse, o q falar dela?
    mais um para a minha lista

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuaaaal Darkside!!!!
    BABANDO Paulo! Que capa perfeita!!!
    Ansiosa esperando!
    Bjs!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler livros de terror, mas devo admitir que a Darkside nunca decepciona nas capas!
    Pra mim, acaba sendo um pouco perturbadora mas com muitos detalhes. O que já mostra o que esperar da história, muito sangue!

    ResponderExcluir
  5. Normalmente eu gosto de histórias de terror, mas no momento estou um pouco apavorada com todas elas depois de ter assistido Invocação do mal 2 rsrsrs no momento eu com certeza não leria esse livro nem os outros do autor. Mas quem sabe um dia eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir