postado por Funs Hunter em 12 julho 2016

Infelizes Para Sempre [Soman Chainani]


Para tudo que eu acabei de descobrir a pré-venda mais linda desse semestre!
Fui informado pela editora que o volume final da Trilogia A Escola do Bem e do Mal estava sendo preparado para ser lançado na Bienal desse ano, mas vendo as promoções da Amazon Day (sério gente, aproveitem essa promoção doida) eu encontrei a página do livro.


Já tem resenha do primeiro livro no blog e eu já terminei a leitura do segundo. Mal vejo a hora de saber o que acontecerá com as duas amigas de Gavaldon.

Ah, a sinopse contém SPOILER da história. Leia por sua conta e risco!



Sinopse: Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para conseguir mudar o futuro, em busca de um final perfeito para seu conto de fadas. Elas acreditavam que sua história havia chegado ao FIM no minuto em que se separaram, quando Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros, e Sophie ficou para trás com o lindo e renascido Diretor da Escola. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita... E isso pode afetar quem elas menos imaginam. Com as garotas separadas, o Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre. Mas... qual é a linha tênue que separa o Bem e o Mal?





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Oii Paulo!
    Aaah fla sério que elas viram inimigas!!! Meu Deus, eu preciso ler essa trilogia o mais rápido possível!!
    Torcendo pra essa história tenha uma reviravolta! rsrs
    Bjs!!!!

    Ps: Aumentou ainda mais minha curiosidade! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo,
    Li a resenha do primeiro e fiquei muito empolgada! Não to podendo comprar agora a série mas espero conseguir logo!
    Leia tudo e posta a resenha pra gente, PELAMOR!

    ResponderExcluir
  3. eu li a resenha do primeiro eu fiquei super curiosa p acompanhar essa série!
    cadê a resenha do segundo, por favor!!! faz isso com a gente não
    assim eu vou a falência

    ResponderExcluir
  4. Você bem que avisou mas fui ler a sinopse e MEU DEUS!
    Mesmo assim, quando li a resenha do primeiro volume, a história já havia me encantado e mesmo com o spoiler, gostei do rumo do terceiro livro.
    Sério, estou adorando os livros da Editora Gutenberg.
    Estarei aguardando uma resenha desse livro <3

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma vontade louca de ler esses livros. E olha só essa capa! Mais uma linda! E por dentro deve ser bem como os outros, com aqueles detalhes de diagramação lindos demais. Muito boa essa série.

    ResponderExcluir
  6. Queria ler a sinopse, mas não li os outros dois livros :( Vou ficar na curiosidade até conseguir ler. Faz tempo que quero ler essa trilogia, quando foi lançado o primeiro eu já fiquei curiosa, adoro os contos de fadas e histórias desse tipo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir