postado por Funs Hunter em 14 julho 2016

Lançamentos da Editora Seguinte para o Segundo Semestre


A Editora Seguinte divulgou seus lançamentos para o segundo semestre de 2016. Confiram!









Em 1973, a ditadura militar comandava o Brasil. O Pink Floyd lançava o aguardado disco The Dark Side of the Moon. E Giba passava os dias jogando futebol de botão com os amigos do prédio, suspirando por Leila, sua vizinha irreverente e descolada. Ele tentava ignorar o estado grave de seu pai, internado no hospital, e não sabia que a violência do governo estava muito mais perto da sua casa na Vila Mariana do que ele imaginava.
Até que, num dia tranquilo de março, ele acaba causando um acidente e se vê obrigado a lidar com um dilema moral que o fará abandonar a inocência dos dezesseis anos para sempre.












Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.
Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.
Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Olá Paulo!
    BA-BAN-DO nesses lançamentos!! Essas editoras arrasam!!
    Aguardando ansiosa!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter outro livro da Niven?! *-*
    Que maravilha de notícia!
    E gostaria de ver como ficou esse da Dessen, faz tempos que não leio nada dela e queria alguma coisa muito boa pra ler da autora. Espero que esse seja assim. Tem muita coisa boa vindo por aí.

    ResponderExcluir
  3. nossa quanto lançamento massa!!!
    chega eu me perdi (pelo menos dá tempo de se organizar)
    vai ter até tirinhas da sarah!! <3
    o wolf by wolf parece ser bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. Um livro desses que me interessei muito foi Uma Canção de Ninar, é mais do tipo que eu costumo ler e que eu gosto <3
    E pra variar, sempre me prendo a livros emocionantes (gosto de chorar mesmo). Então, gostei do The Memory Book (achei uma ótima ideia anotar tudo o que ela quer lembrar) e Holding Up the Universe (mesmo eu achando muito parecido com o outro livro da autora, Por Lugares Incríveis. Pelo visto a Jennifer Niven gosta de juntar os personagens nesses momentos difíceis).

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo.
    Gostei bastante de todos os lançamentos, porém estou mais ansiosa por "O Menino no Alto da Montana", amo o Boyne e tudo que ele escreve. Gostei bastante também de "The Revival" Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Uma Canção de Ninar parece ser interessante, os outros livros não me interessaram muito, apesar de normalmente eu adorar os lançamentos da Seguinte.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esse livro da Sarah, até porque sua narrativa é muito bem comentada e ainda não tive a oportunidade de conhecer, espero que seja uma boa experiência começar por este

    ResponderExcluir