postado por Funs Hunter em 18 julho 2016

O Impostor [Tarryn Fisher]


Com a vinda da autora Tarryn Fisher na Bienal do Livro de São Paulo, A Faro Editorial fez uma enorme mudança nas datas de lançamento de toda a trilogia Amor & Mentiras.
O segundo livro foi lançado em junho e o terceiro, O Impostor, estará nas livrarias já no dia 1º de agosto.
No último livro da trilogia, conheceremos os fatos pelo ponto de vista de Caleb Drake.





Sinopse: Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro.
Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.
Mas quantas vezes um coração pode ser partido? Por que meu coração ainda vibra por ela? Talvez porque nossas almas foram unidas num dia especial… talvez eu tenha decidido amá -la para sempre. Talvez não seja uma escolha. Eu sou Caleb Drake, Olivia é minha e sempre será . Tantos segredos que nós guardamos e compartilhamos… tudo pelo que lutamos… será para acabar em nada ?





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Ooii Paulo!!!
    Aaain fiquei ainda mais curiosa pra ler a trilogia! Ainda não li mas já lamento pelo fim da trilogia que parece ser mto boa!
    A capa ficou linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. as capas dessa trilogia são um arraso, mas, porém... eu não gostei da história do primeiro livro e por causa disso não tenho a menor vontade de ler esse livro.
    enfim, fica a dica para quem gostou

    ResponderExcluir
  3. Agora acho que dá pra ler. E gostei dessa loucura de datas, é bom que lancem logo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Até o momento, não sei se quero ou não ler essa trilogia. Gostei disso que a história continua só que na visão de outro personagem porém, não gosto muito dessas histórias em que depois de algum tempo, quando os personagens já estão casados e têm filhos, resolvem voltar.
    Mas, as capas são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa pra ler essa trilogia, a história parece ser bem interessante e o pelo visto o casal principal não ficou junto. Eu queria saber o que acontece no último livro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir