postado por Funs Hunter em 22 julho 2016

Quando o Amor Bater à sua Porta [Samanta Holtz]


Você vai deixá-lo entrar?


A Editora Arqueiro divulgou a capa do novo livro da Samanta Holtz! Quando o Amor Bater à sua Porta chega às livrarias no dia 18 de agosto.





Sinopse: Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.




Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Oii Paulo!
    Que sinopse linda! Livro perfeito e capa maravilhosa!
    Amei sua resenha, me instigou ainda mais á ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bonita e já gostei da personagem por ser escritora!
    E essa capa está linda de babar. Espero que seja um bom livro.

    ResponderExcluir
  3. Que livro cheio de amor!
    O título casou perfeitamente com a premissa e essa linda capa!
    Acho que além da história ser bem cativante e misteriosa, o título nos faz pensar: "E se fosse comigo?".

    ResponderExcluir
  4. a capa está linda!
    mas eu acho que é muita água com açucar para mim
    então por enquanto vou deixar em stad by

    ResponderExcluir
  5. Até gostei do enredo, mas não é o tipo de livro que eu costumo ler. Se eu der uma chance, talvez acabe gostando, mas tenho muitos outros livros na minha lista de leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A capa desse livro é muito linda! E a premissa está convidativa para uma leitura leve e encantadora. Gostaria muito de ler e me envolver com essa bela história. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir