postado por Funs Hunter em 06 julho 2016

Six Of Crows: Sangue e Mentiras [Leigh Bardugo]


Já leram a resenha de Sombra e Ossos que saiu ontem a noite no blog? Se não, então corre pra ler!
Six of Crows é um spin-of da Trilogia Grisha e o lançamento por aqui aconteceu no dia 30/06 pela Editora Gutenberg, a mesma dos livros anteriores da autora.
Só falta eu ler o volume final da Trilogia Grisha e, sem sombra de dúvidas, esse não pode faltar na minha lista de desejados!





A oeste de Ravka, onde Grishas são escravizados e envolvidos em jogos de contrabandistas e mercadores fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.
Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.
Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.
O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.



Outros livros da autora







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Paulo que livro perfeito!
    Esse gênero sempre me prende atenção!
    A sinopse tá mto bacana, que capa linda!!!
    Doida pra leeer!
    Adoreeeei!

    ResponderExcluir
  2. Queria ler essa trilogia mas ainda não deu.
    A capa desse livro novo é linda e de sinopse dá aquela curiosidade. Parece bom.

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostar muito da trilogia (eu tenho quase certeza que vou), irei ler esse também é claro.
    Fiquei curiosa, se nesse spin-off aparece os outros personagens principais da trilogia e se tem algo interligado com eles, ou se é apenas a história do Kaz.
    Mas mesmo assim, é tão bom quando da pra conhecer outras histórias se passando no mundo de uma trilogia/série que você gosta. É reconfortante saber que a história não acaba ali.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho q terminar de ler essa trilogia, comecei lendo o livro emprestado ai não deu tempo de terminar
    eu amei tanto que comprei logo a série toda <3 e se realmente eu continuar amando, mas um para a minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Acabei de ler a outra resenha e fiquei bastante interessada na trilogia e, como era de se esperar, fiquei interessada no spin-off também. Esse lance de roubo, essa aflição e adrenalina me fez querer ainda mais. Não, não gosto de assaltos, isso tudo é culpa de Orange is The New Black! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li a trilogia e agora acrescento mais esse livro para ler. Vou procurar na livraria para comprar e matar minha vontade de ler a historia toda. Ler apenas os posts e resenhas já não satisfaz mais.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ficado com vontade de ler a Trilogia, e sabendo que tem um spin-off com um enredo tão legal me dá mais vontade ainda de ler. Vou atrás dos livros o mais rápido possível, estou curiosíssima.

    Abraços :)

    ResponderExcluir