postado por Funs Hunter em 08 agosto 2016

Mundo Uno Editora na Bienal do Livro de São Paulo


Durante a Bienal do Livro de São Paulo, a Mundo Uno Editora preparou o lançamento oficial de seus novos livros. Mas não pensem que eles se esqueceram dos livros já lançados. 
As sessões de autógrafos acontecem no Estande M69.

Entre os lançamentos, três livros já entraram para a minha lista de desejados da Bienal (um deles já comprei na pré-venda para garantir os brindes \o/ ) e espero consegui-los autografados.
Abaixo vocês conferem as datas e horários das sessões de autógrafos e durante o mês eu irei apresentar a capa e a sinopse deles.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


2 comentários:

  1. Ai como eu queria ir para a Bienal de São Paulo, pena que eu moro tão longe e sem condições de viajar nessa época do ano. A capa de "A Profecia de Mídria" simplesmente belíssima e adorei a sinopse. Com certeza vai para os desejados. Estou doida para comprar "O Segredo da Caveira de Cristal".

    ResponderExcluir
  2. Vai ter bastante autor com livro bom por lá. Esses de Magia e os da Keila Gon vi muitos elogios e deu uma vontade de ler. Vai ser legal pra quem puder ir lá conhecer.

    ResponderExcluir