postado por Funs Hunter em 24 setembro 2016

O que vem por aí... na Faro Editorial


A Faro Editorial divulgou seus últimos lançamentos de 2016, eles chegam às livrarias durante o mês de outubro e já se encontram em pré-venda.



Horror na Colina de Darrington é a aposta nacional da editora no gênero terror. Sério gente, você já se arrepia lendo o primeiro capítulo. O livro é sensacional!
Essa, segundo o autor Marcus Barcelos, é a Edição Definitiva do livro e tem tudo para ser a mais linda possível. A borda das páginas será preta e o interior trará ilustrações exclusivas para a história. Eu já vi algumas delas e, caso queira, você pode conferir também lendo as primeiras páginas AQUI.

Pré-venda: Saraiva

Sinopse: Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?








Como contar ao Diabo que você atropelou o seu cão?


Era para ser uma trilogia, mas acabou virando série. Marca do Caos, da autora Sylvia Day, é o terceiro livro da Serie Marked.
O livro mistura erotismo e o sobrenatural, mas tudo na medida certa e a história fica cada vez mais viciante. Marca da Guerra, o quarto volume, sai em 2017!

Pré-venda: Saraiva

Sinopse: Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?








Do mesmo autor de London London, chega às livrarias mais um guia da editora para conhecer, neste a cidade Luz, o local utilizando o metrô.

Pré-venda: Saraiva

Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você vai:

  • Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
  • Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
  • Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.


Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.

Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.

Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!





Pensam que acabou? Apesar desses três livros serem os últimos lançamentos do ano (Cadê A Era dos Mortos, Pedro e Rodrigo?), a editora disponibilizará para venda, em novembro, caixas exclusivas de suas séries. Não dá pra perder!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Me interessei só por Paris Paris. Já que não posso conhecer a cidade pessoalmente, posso ler sobre ela, né?
    Mas adorei a capa de Horror na Colina e Darrington!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Esse Horror na colina me chamou atenção, mas não sei se tenho muita coragem pra ler. Não leio muitos assim.
    Da Sylvia achei interessante por ser dessa autora, mas também não acho que leria. Não me chamou tanta atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a editora mas me interessei muito por Horror na Colina de Darrington, gosto do gênero vou tentar encaixar no mês do horror.

    ResponderExcluir
  4. Só me interessei por Horror na Colina de Darrington mesmo, esse de atropelar o cão do Satanás pareceu meio forçado, não gostei muito...

    ResponderExcluir
  5. fiquei interessada pelo horror na colina de darrington e pelo da silvia days sei que são bem diferentes, mas...

    ResponderExcluir
  6. Uns livrinhos bacanas, mas to esperando o livro do Alexander Gordon Smith, Fuga de Furnace parece que faz décadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      Acho que você se confundiu. Essa série não faz parte do catálogo da Faro Editorial.

      Excluir
  7. Fiquei com vontade de ler Marca do Caos, mas ainda não li os livros anteriores dessa série :P
    E também quero Paris Paris, a cidade parece ser tão perfeita, e eu com certeza ia amar conhecer mais um pouco dela pelo livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Desses lançamentos, quero ler Horror na Colina de Darrington. A capa está fantástica a e premissa indica uma leitura de arrepiar! Na lista. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir