postado por Funs Hunter em 12 setembro 2016

A Sombra do Passado [Sylvain Reynard]


A espera finalmente terminou! O segundo livro da série Noites em Florença, de Sylvain Reynard, está chegando!
A Sombra do Passado será lançado em outubro pela Editora Arqueiro.





Sinopse: A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Não sabia que tinha vampiros nessa série! Já me conquistou pq se passa em Florença.

    email: julia_mcampanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho um pé atrás com esses romances vampirescos, mas pretendo dar uma chance. Fiquei mt interessada pq a história acontece em Florença.

    email: julia_mcampanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas que capa lindaaaaaa!
    Nossa, apesar de não ter lido o primeiro, fiquei muito curiosa pra ler!
    A trama parece ser incrível!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler essa série. Eu já li a trilogia Inferno de Gabriel, eu gostei bastante da escrita do autor. Mas pretendo ler os dois primeiros livros logo :)

    ResponderExcluir
  5. Só li aqueles de Gabriel mesmo e não sei se tenho coragem pra embarcar em outros. Até que essa história parece legal, mas sei lá. Não animei ainda.
    Bem, pra quem estava esperando por ela é uma boa novidade mesmo. Vejamos o que vão falar...

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia a autora pelos do Gabriel, mas nunca me interessei pela trilogia. Essa parece mais interessante por envolver vampiros, algo que já rendeu bastante, mas pra mim tem que explorar muito bem ou de um modo diferente pra uma premissa assim ainda dar certo...

    ResponderExcluir
  7. eu comecei a ler o primeiro livro dessa série não consegui terminar, as vezes eu acho q um dos problemas é q eu achei q era muito livro para pouca história
    eu não tenho problemas com romances com vampiros, mas sei lá.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    A história parece interessante, mas não me chama muito a atenção. E como já tenho muitas séries na lista de leitura, deixo passar a dica.
    Valeu. Abraços.

    ResponderExcluir