postado por Funs Hunter em 22 setembro 2016

Depois Daquela Montanha [Charles Martin]


Não sou muito de ler romances, são poucos os que li até hoje, mas nunca me arrependi. Hoje, bisbilhotando pelo site da Editora Arqueiro, eu vi essa capa e fui logo conferir a sinopse. Com certeza, esse eu pretendo ler!
O lançamento de Depois Daquela Montanha está previsto para o dia 10 de outubro.





Sinopse: O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Já está na minha lista! Preciso desse livro (urgente!). Que sinopse promissora, e filme com Kate Winslet + Idris Elba, que incrível. Promete ser um romance inconvencional.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro incrível, também fiquei curiosa pra ler!
    Essa capa, mesmo simples, me chamou atenção, achei maravilhosa e eu compraria só por causa dela, HAHA.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo bem legal de sinopse. Gostei dele.
    E a capa é bem bonita.
    Agora é ver se consigo ler também. Espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo! Idris Elba + Kate Winslet vai ser sensacional. A capa também tá simples, porém bonita, e imagino que esse cachecol esteja presente na história.

    ResponderExcluir
  5. eu amei a sinopse
    o jeito que ela está escrito mostra que além de tudo tem uma narrativa diferente
    aguardando a resenha ;)

    ResponderExcluir
  6. A sinopse parece ser bem interessante, mas o que mais me chamou a atenção foi essa capa! Achei ela simplesmente linda. Fiquei com bastante vontade de ler o livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Essa sinopse está maravilhosa! Gostei da capa e estou ansiosa para fazer a leitura. Romances também não são meu gênero preferido, mas alguns tocam fundo no coração. E acredito que esse livro será um desses. Já na lista. Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir