postado por Funs Hunter em 26 setembro 2016

Filha das Trevas [Kelly Keaton]


Sabem aquele livro que você odiou a capa, mas gostou do título e sinopse? Então!
O mistério que a sinopse apresenta foi o que me levou a colocar esse livro nos desejados. Espero não me arrepender!
O lançamento de A Filha das Trevas, pela Galera Record, está previsto para o dia 30/09.





Sinopse: Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Eu tinha visto essa capa por aí, e já tava querendo ler por ela, que é maravilhosa.
    Depois de ler a sinopse fiquei mais ansiosa ainda pra descobrir os mistérios da Ari!
    Espero poder conferir em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. É, de capa não daria muito por ele, mas nome e sinopse estão bem interessantes. Tomara que seja bom. Dependendo do que acharem talvez acabe lendo, gostei.

    ResponderExcluir
  3. A sinopses é mt cativante, esse mistério me intrigou e o fato de se passar em Nova Orleans já bastou para entrar na minha lista.

    Ps: a capa realmente deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto esse lançamento, mas a sinopse parece interessante, essa descrição da personagem me lembrou da Celaena de Trono de Vidro <3

    ResponderExcluir
  5. eu não tinha visto esse lançamento
    a capa é diferente, eu gostei ;) e amei a sinopse
    pq tudo de estranho se passa em nova orleans?

    ResponderExcluir
  6. A história do livro parece ser bem interessante, gostei muito da sinopse, mas também não gostei muito dessa capa não :P
    Mas mesmo assim pretendo ler o livro :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não conhecia esse lançamento, mas fiquei interessada. A premissa parece ser bem cativante e cheia de mistérios. Vou aguardar resenhas para conhecer mais da obra e então me decidir. Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir