postado por Funs Hunter em 28 setembro 2016

Imperfeitos [Cecelia Ahern]


Da autora eu só li O Livro do Amanhã e acabei não gostando muito, mas a sinopse desse parece ser algo bem diferente e acho que vale a pena conferir!
Imperfeitos, da autora Cecelia Ahern será lançado no dia 03 de outubro pela Novo Conceito.




Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Já li Simplesmente Acontece e P.S.: Eu te Amo, e apesar de não ter gostado tanto do primeiro, esse é de um gênero que AMO, então eu já solicitei pra ler e tô bem ansiosa!
    Tomara que seja bom!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Ela tem cada livro bonito. Esse que você leu também não gostei tanto, não achei dos melhores dela. Mas tem muitos outros legais.
    Esse está parecendo bem diferente do que já li da autora. Quero ver como é com certeza ^^

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar mt da Cecilia ultimamente só li P.S eu te amo, gostei mt da escrita, em breve lerei Imperfeitos.

    ResponderExcluir
  4. Lançoooou! Tá na minha lista de desejados desde que anunciaram o lançamento. Gosto da escrita da Cecelia (também li O Livro do Amanhã e não gostei taaanto, mas P.S.: Eu te Amo me cativou!), e a premissa desse livro me lembrou muito de Feios, uma série que gosto muito <3

    ResponderExcluir
  5. eu nunca li nada da cecilia, mas já vi muitos elogios
    achei bastante interessante a ideia de ter que ser perfeito
    esperando pelo lançamento

    ResponderExcluir
  6. Eu já li alguns livros da autora, e gostei bastante da maioria (acho que O livro do Amanhã é o que eu menos gostei). E também estou com bastante vontade de ler esse livro, parece ser ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Ainda não li nada da autora, portanto não posso dar minha opinião referente a sua escrita. Mas gostei da premissa de Imperfeitos e gostaria de ler. A capa é bem bonita. Dica anotada. Abraços.

    ResponderExcluir