postado por Funs Hunter em 07 setembro 2016

Inferno [Dan Brown]


Com o lançamento da adaptação do livro Inferno marcada para outubro, a Editora Arqueiro presenteia os fãs de Dan Brow com uma nova edição do livro. A capa é baseada em um pôster do filme. Confiram!




Sinopse: No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.
Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.
Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.
De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Gosto dos livros do Dan Brown (exeto Fortaleza Digital) e sou mt fã do Tom Hanks (Wilsooon!) mas confesso que tenho implicância com livros com capa do filme.

    julia_mcampanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não li esse livro ainda, mas depois de ver a nova capa que é baseada no pôster e a sinopse, claro, deu vontade de comprar, mesmo eu não gostando de livros com a capa do filme.
    Já li um livro do autor e adorei sua escrita, sem dúvida vou adorar esse também!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, e já quero ver o filme também!
    Mas não gostei dessa nova capa do livro (mas eu quase nunca gosto do livro com capa do filme hahaha). VQuando eu for ler, vou tentar achar algum livro com a capa original pra comprar...

    ResponderExcluir
  4. Caramba, não acredito que ainda não li. Isso que dá empurrar livro. Nem tinham falado em filme quando vi pela primeira vez e agora o filme já tá pra sair e nem li D=
    Até que a capa está bacana.

    ResponderExcluir
  5. Já li os dois primeiros das aventuras de Robert Langdon, e apesar do roteiro dos livros do Dan Brown, gostei bastante. Uma pena que ainda não li Inferno e não vou conseguir ler a tempo de assistir o filme :/

    ResponderExcluir
  6. até q eu gostei do inferno
    mas essa capa... eu já não sou muito fã de relançamento com a capa sendo o poster do filme ai vem um problema ainda maior se vc não gostou do poster...

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Quero muito ler esse livro, antes de assistir o filme! Adoro a escrita do autor. E espero que o filme não decepcione.
    Não me importo de ter uma edição com a capa do filme, pois está muito bonita e eu gosto dos atores!
    Ótima dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir