postado por Funs Hunter em 20 outubro 2016

Sétimo [André Vianco]


Lembram da resenha de ontem? Pois saibam que a Aleph vai lançar a continuação de Os Sete em novembro. Comemorem!
Esses livros são o início das novas edições dos livros do André Vianco. Ah, também vem livro inédito pela nova casa. Fiquem de olho!




Sinopse: Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados e lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana. Em Sétimo, os vampiros de André Vianco ganham as ruas de São Paulo, em verdadeiras batalhas pelo destino de milhões de vidas. Caçadores de vampiros, lobisomens, mortos-vivos e o exército brasileiro iniciam uma caçada a Sétimo, uma criatura mais cruel que o próprio demônio.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Eita, já peguei um spoiler do Tiago e da Eliana :/ Mas acho que esqueço até ler os livros...
    Que bom que a Aleph já vai lançar a continuação, achei essa capa mais bonita do que a de Os Sete.

    ResponderExcluir
  2. Eu li só o primeiro dessa série, mas já estou doida pra ler esse livro! Adorei essa capa e acho que esse livro é ótimo também! Já está na minha listinha *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A capa está bem bonita. Tomara que a história esteja boa também, quero ver o que vão falar desse novo livro.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Não conheço a escrita do autor, mas já fiquei interessada, pois adoro esse gênero.
    As capas estão bonitas e as premissas prometem uma leitura muito envolvente. Quero conferir! Dica anotada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse livro ainda estou me decidindo sobre essa capa nova
    mas ainda bem q eles decidiram lançar a série toda...

    ResponderExcluir