postado por Funs Hunter em 28 outubro 2016

A Chave de Bronze [Holly Black e Cassandra Clare]


O lançamento de A Chave de Bronze acontece no próximo mês aqui no Brasil.
Esse é o terceiro volume da série Magisterium, escrito pelas autoras Holly Black e Cassandra Clare.




Sinopse: Aqui, Holly Black e Cassandra Clare nos presenteiam com uma escola em que qualquer coisa – boa ou ruim – pode acontecer, e o único jeito de desvendar a verdade é arriscando tudo para encontrá-la. Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino... e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Oi, Paulo!
    São duas autoras aclamadissímas, mas acho que essa série delas não fez tanto sucesso quanto elas imaginaram que fariam... Pela idade dos personagens e o mundo deles ser mais pro infanto-juvenil, não me interessa muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas ela parece ser muito boa! Gostei muito da capa desse livro.
    A série já está na minha listinha, espero ler ela logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria ler esses livros por terem a Cassandra como autora. Adoro livros dela e esses parecem serem bons. As capas são lindas, essa está bem bonita também.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Tenho curiosidade por essa série, já que as autoras são tão maravilhosas! Espero um dia poder conferir. As capas são lindas. Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. eu li o primeiro eu gostei, mas é muito infanto- juvenil para mim então não entra nas minhas prioridades.
    a capa como sempre linda né?

    ResponderExcluir
  6. Tenho apenas o primeiro livro, só que ainda não li, pelo fato de não curti muito livros desse gênero, mas confesso que tenho curiosidade e vontade de dar uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir