postado por Funs Hunter em 05 outubro 2016

A Química [Stephenie Meyer]


Olha quem voltou! E com um livro totalmente diferente do qual a levou a ser conhecida mundialmente.
A Química é o novo livro da autora Stephenie Meyer, a mesma da Saga Crepúsculo, e será lançado no dia 15 de novembro pela Intrínseca.




O livro conta a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Hmmm, Stephenie Meyer escrevendo policial/mistério? Acho difícil de acreditar, sendo algo tão distante do que a tornou tão consagrada, mas se J.K. conseguiu, por que não a Stephenie também, não é mesmo? Só lendo pra descobrir, mas pela sinopse acho que a autora vai acabar dando mais destaque pra essa parte de "paixão inesperada" do que pro próprio mistério em si.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto esse lançamento
    mas não sabia do que se tratava, pelo jeito a meyer mudou de estilo.
    nada de vampiros, coisas sobrenaturais.
    fiquei muito curiosa para conhecer a agência ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver se ela conseguiu fazer uma obra diferente mesmo. Parece, mas a escrita é que vai julgar mais. Se a história tiver toda graça que parece ter de sinopse...
    Vamos ver o que falam. Se for bem elogiado talvez até leia algo dela de novo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro é bem diferente de Crepúsculo! Achei a sinopse bem interessante, e fiquei curiosa pra conhecer esse novo livro da autora. Já coloquei na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Claro que já está na lista! Adoro a escrita da autora e mesmo ela mudando um pouco o estilo, ficou mais interessante ainda. Curiosa e ansiosa pelo livro!
    Abraços.

    ResponderExcluir