postado por Funs Hunter em 07 outubro 2016

As Cordas Mágicas [Mitch Albom]


A Editora Arqueiro começou a divulgar os seus lançamentos de novembro e o primeiro deles é o livro As Cordas Mágicas, do autor Mitch Albom.
O lançamento está previsto para o dia 07.

Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.
Revista People



Sinopse: Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.


Outros livros do autor










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Legal esse lançamento, ainda não tinha visto. E Queria ler aquele O primeiro telefonema do céu, então agora tem mais um que achei bacana e talvez leia. Vamos ver se é legal quando lançarem. Espero ver umas resenhas boas dele.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o dom do Frankie de tocar a vida das pessoas, e gostei ainda mais disso de ele ter tocado com o Elvis Presley! <3
    Ainda não conhecia o autor e por enquanto só gostei desse mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro O Guardião do tempo, mas não cheguei a ler ainda...
    Esse livro até parece ser bom, mas confesso que não me interessei muito por ele :/

    ResponderExcluir
  4. interessante o personagem tocar com pessoas de verdade e eu sempre achei que música sãop uma forma de mágica
    não conhecia o autor, pesquisar mais sobre os outros livros dele
    p.s. cordas mágicas eu só lembrei da animação kubo e as cordas mágicas

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ainda não li nenhum livro do autor, mas percebe-se que são temas que tocam fundo no coração. Se tiver oportunidade, vou conhecer melhor suas obras. Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir