postado por Funs Hunter em 18 outubro 2016

Assassin's Creed - Last Descendants: Revolta em Nova York [Matthew J. Kirby]


No próximo dia 31 acontece o lançamento da nova série envolvendo Assassin's Creed, Last Descendants.




Sinopse: Assassin’s Creed está de volta com uma novíssima história da antiga guerra entre Assassinos e Templários, dessa vez nos dias de hoje O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos. Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Nunca li nada de Assassin's Creed mas de tanto o meu namorado ser fã, eu até que tenho um leve interesse. O meu maior empecilho é que são vários livros parecidos e eu não faço ideia se importa a ordem ou não. Tirando por esse aqui, imagino que sim. Só não entendi bem como é isso de o Owen estar nos dias de hoje... os livros envolvem viagens no tempo ou eu viajei totalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Pelo que eu entendi, eles irão usar a máquina para ver a memória tentarão encontrar, nos dias de hoje, o tridente desaparecido.

      Excluir
  2. Nossa, outro livro! Essa série é boa pelo que vejo falando e achei legal uma nova versão. Espero que esse seja bom também, de sinopse está bacana.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca li o assassin creed, mas sou apaixonada pelos jogos! e por causa disso sempre fiquei curiosa para ler os livros
    mas... fiquei confusa é os dias de hoje ou NY de 1863?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Pelo que entendi na sinopse, eles irão descobrir o Tridente com as lembranças do passado e irão tentar encontrá-lo nos dias de hoje.

      Excluir
  4. Eu não li nenhum livro de assassin's creed, mas já joguei os jogos, e gosto bastante dos jogos. Gostei muito da sinopse, e acho que esse livro será ótimo, eu acho muito interessante essa ideia de "viajar" nas memórias. Com certeza vou colocar o livro na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conheço o jogo e nunca li nenhum livro da série. Mas pretendo um dia ler, pois acho as sinopses muito interessantes, além das capas sempre bonitas. E as resenhas sempre me deixam mais curiosa pelo desenvolvimento do enredo. Ótima dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir