postado por Funs Hunter em 20 outubro 2016

Divulgado novo livro da Cassandra Clare



Em novembro chega às livrarias um novo livro envolvendo o mundo dos Caçadores de Sombras. O livro apresentará informações dos nossos queridos personagens, além de comprará-los a uma flor.
Confesso que não entendi essa parte, mas já quero!





Sinopse: Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo - contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. @@ Já quero muito! Já li todos os livros dela até agora e estou ansiosa para o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaaahm? Fiquei empolgada quando vi o título mas não entendi nada, e achei a capa bem feinha :(
    Mas vou esperar pra ver, espero que seja bom <3

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal o lançamento desse livro, mas também não entendi muito bem essa parte de comparar os personagens a flores hahaha
    Ainda não sei se vou querer ler esse livro...

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver como ficou essa edição. Acho que é uma espécie de ficha de cada personagem com uma flor para cada um. Se é que entendi. Aí tem a flor e seu significado e um personagem que se encaixa naquilo. Acho...
    Vi umas ilustrações e senhor, tá muito lindo! É falência, minha gente. Cassie vai falir os fãs desse jeito! xD

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que livro lindo para os fãs da autora e sua saga. Sou apaixonada por Os Instrumentos Mortais, porém ainda não terminei de ler a série. Mas claro que vou querer esse livro na estante! Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. vc não foi o único a não entender a parte das flores
    e nem o único a dizer já quero
    eu amo os sh!! então já vai p minha lista

    ResponderExcluir