postado por Funs Hunter em 20 outubro 2016

E Viveram Felizes para sempre [Julia Quinn]


E quando a última página de um livro não chega ao fim da história?
Em E viveram felizes para sempre, Julia Quinn apresenta 8 epílogos extras e um conto da família Bridgerton.
Aproveitem e conheçam um pouco de Violet Bridgerton, a matriarca da família.





Sinopse: Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Bem, nunca li nenhum livro dessa série mas sempre a vejo sendo muito elogiada em inúmeras resenhas. Até hoje não li nenhum romance histórico e/ou de época, mas penso que essa série seja uma boa forma de começar.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essa série, e já estou doida por esse livro (mas não acabei a série ainda haha). Eu li até o 5º livro, e simplesmente amei todos até agora! E eu tenho certeza de que esse livro também é perfeito <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa série quando li e adorei a novidade. É uma forma interessante de rever aqueles personagens e suas histórias. E saber um pouco mais da mãe deles, acho que todo mundo que leu ficou querendo um livro dela xD

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adoro romances de época, são sempre encantadores! Ainda não comecei a leitura dessa série, mas pretendo em breve. Estou fazendo a coleção dos livros, porém ainda não tenho todos. Que ótimo saber desse livro! Com certeza, um presente aos fãs da série.Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ok eu não sou muito fã de romances de época
    e essa série é enorme (eu até quero ler para ver se eu tiro essa minha opinião negativa ...) mas quem disse que eu tenho coragem...
    deve ser bem legal saber oq aconteceu depois do FIM

    ResponderExcluir