postado por Funs Hunter em 23 novembro 2016

[Lançamentos de Novembro] Editora Sextante






Enquanto Venom espera seus amigos chegarem ao parque para jogar Pokémon Go, ele avista um Pokémon raro, que na verdade nunca esteve no jogo, e sai em sua perseguição.

De repente, um Pokéstop esquisito, todo colorido, surge na tela do seu celular.

Os acontecimentos estranhos continuam até que ele se vê no Mundo de Dentro, e o que era virtual passa a ser real.

Agora, ele vai precisar jogar de verdade e disputar batalhas perigosas para se defender, ajudar seus novos amigos Kira e Sato a recuperar o poder de seu ginásio e resgatar o Professor Oliveira, o único que pode auxiliar Venom a encontrar o caminho de volta. Porém nada mais é tão simples quanto apertar um botão...










 Que tal celebrar a magia do Natal enchendo estas páginas de cores e alegria? Entre neste universo encantado, repleto de delicados flocos de neve, casinhas de gengibre e enfeites cheios de detalhes, e deixe-se contagiar pela energia das festas de fim de ano. Você pode destacar as ilustrações para decorar sua casa ou mesmo para enviar como cartão de Natal. Use suas cores favoritas e dê ainda mais charme a essa época tão especial!













Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente.
O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas.
Este livro que você tem em mãos é o resultado de uma seleção de 126 mensagens do escritor e líder humanitário Sri Prem Baba, criador do movimento internacional Awaken Love.

Cada uma delas transmite amor, conforto, paz, serenidade e leveza. Flor do dia é uma porta para o autoconhecimento.





Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições.
Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo. Nele você vai aprender:

• O que o crescimento significa para mulheres como você – nada relacionado a marcos externos de sucesso, mas ao que atende a seus sonhos de vida e carreira.

• As desculpas que as mulheres dão para não ousarem enquanto convencem a si mesmas de que estão fazendo tudo que podem para crescer.

• Como diferenciar sua censora interior de sua mentora interior e reconhecer a sabedoria infalível que existe dentro de você.

• Os detalhes em sua maneira de falar e escrever que diminuem o impacto de sua mensagem e o que fazer para obter o efeito oposto.

• Como se livrar da dependência de feedbacks positivos e aproveitar melhor as críticas.

• Os comportamentos premiados na fase escolar que podem prejudicar as mulheres na vida adulta.





Na última década, O Segredo se tornou um fenômeno mundial, impactando milhões de leitores em todo o planeta.

Agora, pela primeira vez, Rhonda Byrne apresenta uma compilação dos mais inspiradores relatos que recebeu ao longo dos anos sobre o poder de suas palavras.

Como O Segredo mudou minha vida conta histórias de pessoas comuns que conseguiram transformar suas finanças, seus relacionamentos, sua relação com a família e sua carreira ao aplicar os ensinamentos de O Segredo – e mostra como você também pode mudar sua vida para melhor utilizando a mais poderosa lei do Universo.












 A atenção plena é uma maneira de nos conectarmos com o agora, vivenciando o momento, aceitando a experiência presente exatamente como ela é, sem julgamentos ou críticas.

Sua prática nos ajuda a diminuir o estresse e a reencontrar a alegria e a serenidade, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde – e tudo isso sem precisar entoar mantras ou passar horas meditando.

Este pequeno guia ilustrado traz reflexões e exercícios simples que irão revelar para você a paz que existe no momento presente. Em apenas poucos minutos por dia, você poderá se libertar do estresse, da ansiedade e da procrastinação. E, principalmente, poderá criar seu próprio caminho para uma vida mais tranquila e significativa.











Por que existimos? Qual é a nossa missão durante esta vida? Sri Prem Baba é um mestre em ensinar o caminho do amor que renova os fundamentos da existência e pode alterar os rumos da vida pessoal e coletiva. O líder humanitário afirma que “não somos uma gota d’água no oceano”, pois “o amor nos faz ser o próprio oceano”. Também explica que a paisagem interna deverá ser esquadrinhada para que possamos discernir amorosamente qual é o nosso papel no mundo.

O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.












Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.
Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.
Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.
Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.
Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.
Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu amo os livros da Sextante. Grande parte dos meus livros são dessa editora... mas os lançamentos deste mês não me animaram. O único que eu ousaria ler é "Como O Segredo Mudou a Minha Vida".

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Adoro os livrinhos de colorir e é o melhor lançamento da editora na minha opinião.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Um livro de colorir em clima de natal. Se minha irmã ver isso ela pira!
    Nenhum acabou me chamando muita atenção, mas achei bacana esse Ouse Crescer. Parece interessante.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei tanto desses lançamentos desse mês. O único que me interessou é Como O Segredo mudou minha vida, mas não é uma prioridade :/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou fã dessa Editora, mas esse mês nenhum me chamou a atenção.
    Mas de qualquer forma, são todos interessantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro de colorir sendo lançado e até hoje não terminei o meu, isso porque o comprei há dois anos. Isso me lembra que tenho que tirar alguns dias pra isso, é bem terapeutico mesmo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. ok, acho que vou deixar passar os lançamentos desse mês
    não faz muito meu estilo o único que mais ou menos me interessou para procurar mais info foi o ouse cresce (mas é o tipo de livro que eu deixo os outros lerem antes...)

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulo.
    Infelizmente esse mês nenhum livro me chamou a atenção não, justamente por não fazer o meu estilo, o que é uma pena realmente já que adorei as capas, fica para um próxima.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adoro os livros de colorir da Sextante... Gostaria muito de incluir na minha coleção "As cores do Natal".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Bem legais os lançamentos do mês de novembro da Sextante!
    No momento não me interessei por nem um dos livros, pois não fazem muito meu estilo de leituras, quem sabe futuramente algumas dessas histórias acabem despertando meu interesse.

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da Sextante não têm me atraído muito, e desses o que levemente despertou meu interesse foi "Atenção plena em poucas palavras".

    ResponderExcluir