postado por Funs Hunter em 14 novembro 2016

[Resultado] Top Comentarista Setembro / Outubro


Olá, pessoal! Tudo bem?
Já deveria ter postado esse resultado na semana passada, mas tive uns imprevistos que me fizeram atrasar. Como teve empate entre alguns participantes, o sorteio foi realizado usando o sistema de LISTA do Random.org.


Para conferir a planilha, é só clicar na imagem abaixo ou AQUI.




Ordem para o sorteio
1 - Rafaela
2 - Cristiane Dornelas
3 - Luciana Campos
4 - Mariana Ogawa
5 - Márcia Saltão


Resultado

Parabéns Cristiane!
Você terá 48 horas para responder o e-mail que será enviado.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Genteee, que feliz eu fiquei agora! *-*
    Melhorou 10000% meu dia. Obrigado, já respondi o email ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristiane!
    Boa leitura.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane, aproveita o prêmio :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora! Ganhar livros é sempre uma total alegria! Espero que eu tenha sorte no top comentarista que está ativo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora!!!!

    Aproveite muito a leitura!!!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui em setembro e outubro, mas apesar do curto tempo ainda estou tentando esse mês e espero conseguir ^^

    ResponderExcluir