postado por Funs Hunter em 16 dezembro 2016

A Garota do Lago [Charlie Donlea]



A Faro editorial divulgou o seu primeiro lançamento de 2017. Trata-se do thriller de investigação e suspense A Garota do Lago, do autor Charlie Donlea.
Eles também já avisaram que teremos diversas surpresas de autores nacionais durante o ano. Tem como não ficar mais ansioso?




ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...


**********

Além desse super lançamento, vejam alguns títulos que serão lançados no primeiro quadrimestre do ano.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Que belo! 😍😍 amo livros assim...misteriosos...
    Agora.. ta saindo tantos livro com o começo "A Garota..." que ja ta até ficando chato

    ResponderExcluir
  2. oi Paulo.
    Eu amei essa capa, a faro editoral sempre arrasando nesse quesito.
    Adorei a sinopse do livro, parece ser um livro bem interessante, esse com certeza vai para minha listinha.
    P.S Amo o livro F*ck Love
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esse lançamento, quando li que se tratava de um thriller de investigação e suspense logo já me interesse, mais ainda depois de ler a sinopse, parece que esse livro é ótimo, já pretendo ler.

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Devo concordar com você quanto a ansiedade em relação aos lançamentos nacionais da editora.
    Amei a capa e todo o enredo de A garota do lago e quero ler, se possível, assim que for lançado.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Quantos lançamentos incríveis... Adoro livros cheios de mistérios e já estou bastante curiosa para ler "A Garota do lago". Já entrou para a minha lista....
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Já fiquei super interessada nesse livro! Gostei muito da sinopse dele, e da capa. Mas o lançamento que eu mais quero da editora é Fuck Love <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossa, que legal esses lançamentos! Amei essa capa e a sinopse. Gosto muito de livros com mistérios e investigações.
    Claro que já vai para a minha lista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse F*ck love, já vi falando dele e parece ser muito bom. Vai ter muito lançamento interessante pelo visto. Espero que sejam bons livros, porque já estou de olho em alguns xD

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei super ansiosa por esse lançamento!
    amei a capa e a sinopse do garota do lago!!!
    esperando o lançamento =)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paulo!
    Adorei esse lançamento, a capa está muito bonita, e ao meu ver promete um thriller muito bom.

    ResponderExcluir