postado por Funs Hunter em 29 dezembro 2016

A Inquisição [Taran Matharu]


A Galera Record divulgou a capa e sinopse do segundo volume da série Conjurador.
A Inquisição, do autor Taran Matharu, chega às livrarias em fevereiro de 2017.



Sinopse: Um ano se passou desde o torneio. Fletcher e Ignácio foram trancafiados numa prisão. Agora, terão que enfrentar um julgamento realizado pela Inquisição, uma poderosa instituição controlada por pessoas que ficariam maravilhadas em assistir de camarote à ruína de Fletcher.Após um julgamento cheio de revelações sobre o passado do jovem conjurador, os estudantes da Academia Vocans são enviados para as selvas órquicas com uma perigosa missão. Com os amigos, Otelo e Sylva, sempre ao seu lado, Fletcher vai enfrentar impensáveis desafios numa batalha para salvar Hominum da destruição. Mesmo que precise morrer para isso.



O terceiro livro possui previsão de lançamento para maio de 2017 e provavelmente seja publicado no final de 2017 e início de 2018 por aqui.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Oi.
    Eu não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa para conferir.
    Amei de paixão as capas, vou dar uma pesquisada na sinopse do primeiro, espero gostar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ta na minha lista de leitura para o ano que vem. Estou muito ansiosa pela leitura e espero que o livro seja bom, para que eu possa ler os outros tbm.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Não conhecia a série... Pra começar, as capas são lindas!!! Fiquei bastante curiosa para ler, mas acho que vou esperar a série sair por completo para poder fazer uma leitura dos livros na sequência...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Não conhecia essa série, mas já fiquei bem curiosa. As capas são lindas e parece que é um estilo de leitura que eu gosto muito. Vou pesquisar mais sobre os outros livros.
    Dica anotada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo!
    Já tinha visto o primeiro livro mas não sabia do que se tratava, parece ser uma fantasia com aventura bem diferente. Fora que as capas são lindas e chamam muita atenção.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a série, lendo a sinopse acabei ficando bem curiosa, a capa está muito bonita, vou dar uma pesquisada sobre o primeiro livro da série Conjurador.

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa bem bonita! Eu ainda não comecei essa trilogia, mas tenho bastante vontade de ler ela. A história parece ser bem interessante :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Paulo!
    As capas da série são lindas e a sinopse me deixou muito curiosa.
    A editora está arrasando com os lançamentos.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não li o primeiro e não sei se vou ler mais. A história parece bacana, só que não consegui pegar mesmo. Mas acho as capas desses livros muito bonitas e fica a dica né. Se der acho que gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  10. adorei a capa!!!
    eu comecei a ler o livro, mas parei quando vi que era uma série e não tinha continuação, agora dá para retomar a leitura
    (tudo bem q tem uma mistura de pokemon com idade média... mas...)

    ResponderExcluir