postado por Funs Hunter em 20 dezembro 2016

Escândalos na Primavera [Lisa Kleypas]


Em janeiro chega ao fim a série As Quatro Estações do Amor, da autora Lisa Kleypas. O último volume, Escândalos na Primavera, possui previsão de lançamento para o dia 09.




Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Esse livro é muito bom. Dá até vontade de reler a série toda quando vejo que já está terminando. Ah, é tão gostosa de conferir!
    As capas são lindas também, essa está uma graça =)

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ainda não li nada da autora, mas gosto muito de romances de época. Capas encantadoras, estou super animada para fazer a leitura!
    Com certeza é uma leitura que irei me apaixonar! Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu desanimei com romances de época... apesar de ler um que gostei bastante, vários outros viraram clichês

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Embora ame a autora, ame romances de época e ache a ideia de escrever cada livro relacionado a uma estação no ano, ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da série, acredita?
    Preciso mudar isso...
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ainda não tive oportunidade de ler essa série... Adoro romances de época... E agora que a série será completamente publicada, vou tentar ler em breve e conhecer de perto a amizade dessas quatro mulheres incríveis...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nem um livro da autora Lisa Kleypas, mas leio diversos comentários positivos sobre os livros dela, já estou a algum tempo querendo ler a série As Quatro Estações do Amor, mas como ainda não tenho os livros, tenho que aguardar compra-los para ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu ja tinha ouvido falar dessa série da autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, amei as capas e fiquei muito curiosa par conferir os livros.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo romances de época, mas ainda não comecei a ler essa série. Os livros parecem ser ótimos! E amei a capa desse livro <3
    Espero gostar dessa série :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu não li nenhum livro dessa série (na verdade nada da autora)
    acho que em 2017 vou dar uma chance (pq são tantos elogios)
    mas admito que amei as capas dá vontade de comprar só por causa disso

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paulo!
    Nunca li nada da autora, mas tenho me aventurado mais por romances de época e essa me parece ser uma ótima série a começar. De todas as capas, essa pra mim também é a mais bonita.

    ResponderExcluir