postado por Funs Hunter em 19 dezembro 2016

Gelo e Fogo [Sara Raasch]


A HarperCollins Brasil disponibilizou a pré-venda do segundo volume da série Neve e Cinzas.
Gelo e Fogo, da autora Sara Raasch, chega às livrarias no dia 30 de janeiro.




Sinopse: Faz três meses que os invernianos foram libertados e o rei de Primavera, Angra, desapareceu — graças, em grande parte, à ajuda de Cordell. Meira só quer que seu povo esteja a salvo. Quando a dívida com Cordell força os invernianos a cavar nas minas em busca de pagamento, o que eles encontram é algo poderoso e possivelmente perigoso: o abismo de magia perdido de Primoria. Para Theron, isso é motivo para alegria e esperança — com essa imensa fonte de magia, seria possível finalmente se armar contra ameaças como Angra. Mas Meira sabe que, da última vez que o mundo teve acesso a tanta magia, os resultados foram dramáticos. Então, quando o rei de Cordell manda os dois em uma missão para atravessar os reinos de Primoria e desvendar os segredos do abismo, Meira planeja usar a viagem para conseguir apoio para destruí-lo, o que faria Inverno permanecer em segurança e Theron ficar furioso. Mas ela será capaz de completar sua missão sem colocar em risco aqueles que ama? Mather só quer ser livre. Os horrores infligidos aos invernianos permanecem frescos na memória e em Jannuari, o que deixa o reino de Inverno vulnerável à opressão crescente de Cordell. Quando Meira deixa o reino em busca de aliados, Mather decide tomar a iniciativa e defender a segurança de seu povo. Será ele capaz de reconstruir seu reino e protegê-lo de novas ameaças? Conforme a teia de mentiras e a batalha pelo poder se fecha, Theron luta pela magia, Mather, pela liberdade — e Meira começa se perguntar se não deveria estar lutando não por Inverno mas sim por toda a humanidade.






Compre






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Não conhecia a série Neve e Cinzas, mas lendo um pouco mais sobre o segundo volume Gelo e Fogo fiquei bem interessada em ler, parece ser uma história interessante, adicionei em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Não li ainda nenhum livro da série, mas acho as capas lindas e o mote dos livros muito interessantes.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá saindo rapidinho heim? Achei que demoraria mais e por isso ainda não peguei esse primeiro pra ler, porque queria já o outro pra poder ler mais da história. A trama parece ser muito boa. E a capa está linda também!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Neve e Cinzas, mas tenho muita curiosidade sobre o enredo, pois é um estilo de leitura que eu gosto! Melhor agora, que poderei fazer a leitura de ambos os livros, em sequencia.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não li o primeiro... estou desesperada ja kkkk
    Pelo visto vou ter que ler online...pq estou interessada há tempos.

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Gostei bastante da sinopse... Um livro cheio de mistérios e magia... Mais um lançamento incrível da HarperCollins Brasil... Com certeza entrou para a minha lista de leituras...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doida pra ler Neve e Cinzas, esse livro já está na minha listinha de desejados faz bastante tempo, e eu pretendo comprar ele esse ano ainda.
    Amei a capa desse segundo livro, e já quero ele também hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Achei a sinopse bem interessante, mas acho que não leria apesar de ter gostado bastante o livro não faz muito meu estilo não, então acho que no momento essa não é uma leitura para mim.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. ainda não li o primeiro livro, mas ele está aqui na minha lista do TBR...
    adorei saber que já tem data para a continuação nada pior que ler e ficar: quando??? e nunca sair...

    ResponderExcluir
  10. Li sem querer o início da sinopse e peguei um pequeno spoiler, já que pretendo ainda ler essa série. Pelo que eu sei do primeiro é bem o estilo de leitura que eu gosto.

    ResponderExcluir