postado por Funs Hunter em 23 dezembro 2016

Legados: Herança de Sangue [Fernando Luiz]


A Editora Olimpo divulgou, em sua página no facebook, a capa e sinopse de um dos lançamentos de 2017.
Herança de Sangue é o primeiro volume da série Legados, do autor Fernando Luiz, mas ainda não possui uma previsão de qual mês será lançado.




Sinopse: Quando o vigilante retornar, o calor dominará o mundo, aqueles que se escondem serão encontrados. Dor e sofrimento dominará tudo, somente quando a esperança acabar, o vigilante irá lutar.



A sinopse, apesar de não contar muita coisa da história, me deixou um pouco curioso com essa questão do vigilante. A capa parece algo pós-apocalíptico, e a joia brilhando remete ao sobrenatural. Agora é esperar o lançamento para ver se minhas suposições estavam corretas.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Wow... tbm pensei o mesmo sobre a capa parecer algo pós-apocalíptico...achei lindo...
    Já estou interessada.

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Você descreveu bem o que podemos deduzir pela capa, agora é aguardar para ver se é isso mesmo e o que vem por aí...
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Apesar da sinopse não contar muito sobre o livro, eu fiquei curiosa demais para conferir, esse com certeza vai para minha lista de leituras.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse realmente não contem quase nenhuma informação, mas fiquei com bastante vontade de conhecer mais o livro. Já vou ficar aguardando o lançamento dele :)

    ResponderExcluir
  5. Olá....
    Realmente a sinopse deixa tudo muito no ar, mas a capa também me representou algo pós apocalíptico e sobrenatural... Título anotado na minha listinha de leituras...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. paulo vc está sendo carinhoso quando diz que a sinopse "não conta muita coisa"
    ela não conta nada!!!
    mas a capa está linda, parece mesmo um cenário pós apocalíptico e mesmo a sinopse não dizendo nada fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  7. A sinopse deixa a gente bem curioso heim? Mas vamos esperar pra saber mais dessa história. Quero ver o que vão dizer...

    ResponderExcluir
  8. Realmente apesar de a sinopse ser bem pequena, acaba causando curiosidade e interesse, vou aguardar resenhas para conhecer um pouco mais sobre a história deste livro e ver se vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Fiquei bem curiosa para saber mais desse livro. Gostei da capa! Espero que o enredo seja muito bom! Vamos aguardar.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Realmente a sinopse não nos diz muita coisa, mas pela capa eu chuto que envolve algo como apocalipse ou vampiros, não sei...

    ResponderExcluir