postado por Funs Hunter em 12 dezembro 2016

Ninfeias Negras [Michel Bussi]


Mais um super lançamento de janeiro foi divulgado pela Editora Arqueiro. Do autor Michel Bussi, Ninfeias Negras chega às livrarias no dia 09/01.





Sinopse: Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Paulo!
    Pelo enredo o livro promete muito mistério e suspense em busca do assassino do médico e em torno de todas as protagonistas.
    Aguardemos o lançamento.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Bastante interessante a sinopse do livro. Não conhecia o autor, mas por essa prévia, percebe-se que ele é muito bom. Adorei a capa, super dark.
    um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adorei a sinopse do livro, fiquei mais que curiosa para conferir, amo esse senário de mortes e investigação, achei a capa bem interessante, enfim esse vai para minha listinha com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas fiquei interessada! A sinopse me deixou bem curiosa, espero ter a oportunidade de conferir esse trabalho.
    Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei logo de cara. Simplesmente amo suspense e esse prólogo ja me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que capa linda desse livro!!!! E adorei a sinopse... É um daqueles livros que desejava ter em mãos agora mesmo!!! Com certeza já entrou pra minha lista de leituras... Quero ver o que essas três mulheres envolvidas nesse mistério vão passar ao longo dessa obra.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante este lançamento, inicialmente a capa me chamou a atenção pois é muito linda, e a sinopse me chamou a atenção, parece ser uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser interessante, fiquei curiosa para saber o que aconteceu. E gostei bastante da capa também. Vou ficar aguardando o lançamento dele *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de livros nesse estilo e já me deixou interessada de sinopse. Vou estar de olho pra ver o que falam dele. Gostei.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro suspense,ou seja, fiquei com muita vontade de ler esse livro
    e essa capa?? que linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda!
    Achei a sinopse bem intrigante, e também bem curiosa essa relação da história com a pintura, parece ser um livro interessante.

    ResponderExcluir