postado por Funs Hunter em 23 março 2017

Eu Li | A Profecia de Mídria [Os Mistérios de Warthia #01]


                            

Sabe aquele livro que você colocou a tempos nos desejados? Aí você compra a primeira edição, mas nunca encontrou tempo pra ler. A nova edição, lançada na Bienal 2016 pela Mundo Uno Editora, conta com uma nova capa e uma diagramação belíssima. Claro que garanti o meu! ~ E esqueci de pegar o autógrafo da Denise, que estava no estande naquele dia.  =(

— Como ele se chama?
— Darius. – A morena gritou de susto quando o próprio cavalo lhe respondeu. Relinchando, o corcel bateu uma das patas no chão, lançando aquele mesmo olhar intenso para a garota. – Está no mundo mágico agora, Serafine. Nada vai ser como antes.

Fazendo jus à capa, a história é daquelas que você pensa que será mais do mesmo, mas que se mostra algo muito melhor do que o esperado. Claro que nem tudo são flores, mas a história consegue te prender até o final. Algumas partes ficaram arrastadas durante a leitura, o que pode ocasionar em lentidão para terminar. Mas insistam, vale muito a pena continuar lendo.

Denise Flaibam surpreende na história e nos detalhes, libera informações aos poucos, me deixando extremamente curioso durante a leitura e querendo saber como Serafine se sairia em seu treinamento. Ela também deixa perguntas em aberto, o que achei de extrema importância para as continuações.

O tempo deixa marcas, ainda mais quando você percebe que o mundo não é cheio de bondade e de pessoas que querem o seu bem. Há sombras por todos os lados.

O livro apresenta uma certa diversidade de seres mágicos, alguns explorados apenas por Denise. Leiam e aproveitem a viagem. Tenho certeza que irão se surpreender!




Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


0 comentários:

Postar um comentário