postado por Funs Hunter em 20 março 2017

Mudanças!



Pra tudo chega um tempo onde é preciso pensar em mudanças. Depois de quase 6 anos, essas mudanças acontecerão por aqui.
Vocês devem ter notado a ausência de postagens nos últimos 40 dias e apenas alguns compartilhamentos na página do blog.
Sim, se você pensou que o Fun's Hunter iria acabar, tinha acertado. Mas durante esses dias, algo que uma autora parceira, a Eleonor Hertzog, me disse através do messenger me fez pensar muito sobre o que eu realmente queria e qual seria o destino do blog. Eu queria encerrá-lo; as parcerias, que já eram poucas, haviam sido encerradas no final de janeiro através de um e-mail que mandei aos responsáveis.

Meu foco esse ano será nos estudos e em uma novidade, que logo eu conto lá na página. Achei que não conseguiria conciliar o blog, estudos, trabalho, séries e filmes (não consigo ficar sem assistir minhas séries, atualmente acompanho umas 25 temporadas de séries diferentes e já tenho outras na lista pra ver), mas vou tentar.

Claro que algumas coisas mudarão, como a frequência de postagens, por exemplo. Irei continuar divulgando os lançamentos, mas apenas aqueles que eu gostaria de ler ou que já li e recomendo. As resenhas serão substituídas por postagens breves [Eu li] e dados para compra e skoob.

O que me levou a quase encerrar o blog foi a falta de tempo para ler o que eu queria, li poucos livros o ano passado e a maioria de parceria, queria ter lido mais dos que estão aguardando a um bom tempo na estante, mas não consegui. Por este motivo, não me inscreverei em parcerias com editoras. Vou ler o que eu gosto e quero ler, nada de ficar preso a um livro enquanto eu pretendia ler outro.

É isso! Qualquer novidade eu conto lá na página do facebook.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


2 comentários:

  1. oie Paulo!
    eu estava sentindo falta das postagens e quase mando um email para perguntar se algo tinha acontecido. mas, apesar de ficar sentindo sua falta por aqui fico feliz que tenha novidades e boa sorte nos estudos
    espero que tudo dê certo e que suas leituras mesmo que sejam poucas sejam boas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mariana!
      Achei que conseguiria, mas senti falta do blog e, mesmo com postagens esporádicas, ele vai continuar.

      Excluir