postado por Funs Hunter em 30 junho 2017

Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra [Leigh Bardugo]


E se os escritores que acabaram nos conquistando com suas histórias escrevessem sobre os heróis da DC?
Pois é isso que está acontecendo com a série DC Icons, onde cada livro será escrito por um autor de grande sucesso. Aqui no Brasil, a Editora Arqueiro será a responsável pelas publicações. O primeiro volume contará a história da Mulher-Maravilha, foi escrito pela Leigh Bardugo (Trilogia Grisha) e o lançamento acontece no dia 30 de agosto. Confiram!





Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.
Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.
No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.


Abaixo vocês conferem a capa original dos dois primeiros volumes. Superman e Catwoman, terceiro e quarto livro, respectivamente, ainda não possuem capas divulgadas.

Fonte Imagem: INtocados






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


0 comentários:

Postar um comentário